
Jogo de decisões e o Caíde Rei levou vantagem no final. A equipa do Marco entrou mal no jogo, também por culpa das mudanças tácticas e de jogadores que o treinador João Monteiro efectuou, entregando o domínio do meio-campo a equipa da casa. O golo da equipa do Caide acabou por surgir enquanto o Marco estava reduzido a 10 jogadores, enquanto o central marcoense estava fora das quatro linhas a receber assistência. Apartir dessa altura a equipa da casa necessitou apenas de controlar o jogo sem grandes riscos, e a equipa da AD Marco 09 apenas no final da primeira e depois de alguns ajustes na disposição táctica, conseguiu criar perigo para a baliza de Leão.
Na segunda parte a equipa do Marco entrou bem no jogo e podia ter mesmo chegado ao golo. O jogo parecia estar inclinado para a equipa visitante, mas não durou muito tempo esse domínio, jogando então só e apenas a meio campo. A expulsão de Tózé tornou tudo ainda mais difícil e o jogo ficou partido, acabando o Caide por ampliar o marcador e chegar ao resultado final.
Equipa: Gabriel, Tózé, Carlos Mendes, Hugo Mateus, Nelson, Saraiva, João Paulo(Viduka), Humberto(Carlos Filipe), Vasco, Pedro Sousa, Marcos Bruno.
Sem comentários:
Enviar um comentário