domingo, 17 de janeiro de 2010

18ª Jornada | Livração 0-1 AD Marco 09




Vitória de extrema importância, permitindo continuar a olhar de perto os lideres e distanciar os mais directos seguidores.
Uma boa entrada em campo, determinação e raça, com a intenção de resolver desde logo o jogo, foi a solução para levar de vencida a equipa do Livração, num jogo em que as oportunidades flagrantes não foram muitas, Marcos Bruno aproveitou bem para à passagem da meia hora de jogo colocar em vantagem o Marco. Era a melhor fase da equipa marcoense que trocava bem a bola, abrindo bem nos flancos, quando a equipa da casa fechava na zona central. Até final da primeira parte a historia do jogo desenrolou-se quase sempre no meio campo muito povoado pelas duas equipas.
Nos segundos 45 minutos, e como era de esperar, o Livração necessitou de ir atrás do resultado e tomou conta da iniciativa de jogo nos primeiros minutos, aproveitando o Marco para em situações de contra-ataque tentar ampliar a vantagem. O jogo estava por esta altura muito disputado no centro do terreno de jogo, com uma grande entrega de parte a parte na disputa de todas as bolas, mas e perto dos 15 minutos da segunda parte João Paulo foi expulso, por alegada simulação de penalty dentro da área. A partir dessa altura o jogo decresceu de qualidade e a equipa do Marco recuou as linhas, para reduzir espaços na zona de construção do Livração, que assim só com cruzamentos na área conseguia boas oportunidades.
Valeu o resultado final e os 3 pontos, que premeia o esforço e querer da equipa.

Equipa: Gabriel, Helder, Carlos Mendes, Hugo Mateus(João Paulo), Nelson, Saraiva, Humberto, Vasco, Carlos Filipe(Azevedo), Pedro Sousa(César), Marcos Bruno.

Sem comentários: