sábado, 13 de fevereiro de 2010

22ª Jornada | AD Marco 09 3-0 Paços de Gaiolo

45 minutos para construir o resultado e depois segurar tranquilamente, foi esta a toada do jogo no estádio municipal. O Marco 09 entrou bem na partida, tomando conta das operações desde o primeiro minuto e não deixando o Paços de Gaiolo construir jogo. Neste primeiros minutos, destaque para 2 bolas na trave da baliza do Paços, por Carlos Filipe e Saraiva, este última na marcação de um canto directo. Adivinhava-se o golo do Marco, que acabaria por surgir por Tózé, mais uma vez utilizado no meio campo, e que se elevou bem na área cabeceando para o inaugurar do marcador. Poucos minutos surgia o segundo golo, depois de uma troca de bola da equipa marcoense, que encontra Vasco solto de marcação na área e apenas com o guarda-redes pela frente foi só encostar. O jogo ficou fácil para o Marco e até ao intervalo não se registou alteração do marcador.
No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu, jogou-se mais lentamente e por consequência o Paços conseguiu ter mais bola, mas sem grandes efeitos práticos. O golo de Tózé, novamente, viria a sentenciar qualquer esperança do Paços de Gaiolo de lutar pelo resultado. Apartir desta altura o jogo estava decidido e passou-se a jogar mais duro dentro de campo, com várias entrada duras sobre os jogadores do Marco e que o árbitro deixou passar em claro no capitulo disciplinar. Uma boa vitória sem precisar de acelerar muito.

Equipa: Sergio, Helder(Hugo Mateus), Carlos Mendes, Humberto, Nelson, Saraiva, Tózé, João Paulo, Vasco, Carlos Filipe(Pedro Sousa)(Fábio), Marcos Bruno.

Golos: Tózé (2), Vasco

Sem comentários: