domingo, 28 de março de 2010

29ª Jornada | Soalhães 0-1 AD Marco 09

Candidato a óscar de pior jogo do ano e que não valeu o preço do bilhete certamente, para a centena e meia de pessoas que assistiram ao encontro.
O Marco entrou em campo com algumas mexidas no onze e com uma atitude de jogo fácil e quando assim é as coisas acabam por se tornar complicadas por culpa própria. A vitória não sofre contestação, pois foi a única equipa a querer a vitória e a criar oportunidades de golo.
No primeiro tempo, a equipa do Marco dispôs de 3 oportunidades claras de golo, mas por infelicidade (2 bolas aos ferros) ou por desacerto não conseguiu concretizar. A primeira parte também ficaria marcada por 2 alterações forçadas na equipa do Marco, com Hélder e Pedro Sousa a saírem lesionados, o que em alguns jogadores tem sido recorrentes os problemas físicos. 
Na segunda metade, mais do mesmo, com um futebol mal jogado, jogadores parados e até em lances de bola parada as coisas não saiam bem, com cantos directamente para fora de livres constantemente na barreira. O golo do Marco acabou por surgir num lançamento longo para a área, com Vasco a dominar a bola e a assistir Fábio, que vinha de trás, para o golo da vitória.
Atendendo à qualidade do adversário, o Marco tinha a obrigação de jogar mais e melhor. Nota ainda para o árbitro Marco Cruz, que fez uma boa arbitragem e sem interferência no resultado, mas que não tinha de necessidade de no último lance do jogo expulsar um jogador do Soalhães, por uma falta a meio campo.

Equipa: Sergio, Helder (Fábio), Hugo Mateus, Carlos Mendes, Nelson (Humberto), Saraiva, Azevedo, Tózé, Carlos Filipe, Vasco, Pedro Sousa (João Paulo).

Sem comentários: