Vitória arrancada a ferros, com duas boas equipas a disputar o jogo pelo jogo e a quererem ganhar. Os defesas estiveram melhor que os avançados e por isso apenas 1 golo em 90 minutos de futebol. Pode-se dizer que o Marco dominou uma boa parte da partida, mas não conseguiu concretizar as oportunidades e ainda contou com alguma sorte, com a equipa do Aparecida a enviar duas bolas ao poste e que manteve o nulo ao intervalo. Na segunda parte o Marco deu o tudo por tudo para conseguir chegar à vantagem, colocando homens ofensivos em campo, mas o golo apenas chegou aos 88 minutos num lance dentro de área com Marcos Bruno a isolar Vasco, com um passe de calcanhar, e este apenas teve de tirar o guarda-redes lousadense da jogada e rematar para o fundo da baliza.
Vitória com sabor especial, pela derrota do Caíde na Livração e que deixa o Marco a uma vitória da subida de divisão, quando faltam 2 jornadas para o final.
Equipa: Sérgio, Hélder(Carlos Filipe), Hugo Mateus, Carlos Mendes, Nelson, Saraiva, João Paulo(Humberto), Tózé, Vasco, Fábio(Mauro), Marcos Bruno.
Sem comentários:
Enviar um comentário