terça-feira, 4 de maio de 2010

33ª Jornada | Campo 0-0 AD Marco 09 (interrompido 40')

40 minutos de jogo e o resto do espectáculo reservado para os adeptos do Campo. Ainda o jogo não tinha começado e já se via que a segurança era reduzida, com apenas 4 agentes visíveis.
O jogo começou com o Marco por cima e a tentar colocar desde inicio o seu jogo no pelado, mas também se percebeu, desde logo, que o Campo tinha entrado com excesso de agressividade, disputando todos os lances como se fossem os últimos. A meio do primeiro tempo, o jogador do Campo, Caramelo, é expulso por tentativa de agressão e os da casa ficam reduzidos a 10 homens. Apesar disso o Marco continuava a dominar e dispôs de 2 oportunidades flagrantes para marcar, sem sucesso e que parecia levar o jogo empatado para o intervalo. Mas a 5 minutos do intervalo, e numa entrada de pé alto sobre o Hugo Mateus, o avançado do Campo é avançado leva o segundo amarelo e consequente vermelho, facto que faz despontar os nervos dos adeptos da casa que entram no campo e agridem o atleta do Marco, Hugo Mateus, e posteriormente o árbitro assistente que é obrigado a abandonar a sua posição, já sem protecção policial pois o agente estava em perseguição de um adepto.
O árbitro principal decidiu que não estavam reunidas as condições para continuar e deu por terminado o jogo. Espera-se agora a decisão oficial da AF Porto, que deverá atribuir a vitória ao Marco, conforme consta nos regulamentos, que prevêem situações como esta punidas com derrota para a equipa da casa, interdição do campo e multa avultada.

Equipa:
Gabriel , Hélder, Hugo Mateus, Carlos Mendes, Nelson, Saraiva, João Paulo, Tózé, Carlos Filipe, Vasco, Fábio.

Sem comentários: