Duas boas equipas e bom espectáculo dentro de campo, com uma excelente moldura humana para os distritais, que acabaria estragada por quem deve passar ao lado do jogo.
O Caíde entrou em campo mais desinibido e com um jogo mais solto, ao invés do Marco que começou o jogo que seria de festa muito nervoso e a acusar um nervosismo e ânsia de chegar ao golo mais não da melhor forma. No primeiro tempo o Caíde contou com 2 oportunidades para poder abrir o marcador, já a equipa marcoense tinha dificuldade no último passe e em definir as jogadas perto da área forasteira. No minutos finais do primeiro tempo, dá-se o lance capital do jogo, com o árbitro a assinalar uma grande penalidade visivelmente inexistente sobre Pinto e pior do que a infracção mal assinalada foi o cartão vermelho dado ao guardião marcoense Gabriel. Golo do Cáide e o Marco em inferioridade numérica para a segunda parte.
Segundo tempo com o Marco a dominar no meio-campo e a conseguir chegar à entrada da àrea adversária, mas depois faltou sempre discernimento para conseguir marcar ou criar situações de verdadeiro perigo. O Caíde aproveitando o balanceamento do Marco no ataque, respondia em contra-ataque, sempre com perigo e acabaria por chegar ao golo numa dessas rápidas transições. A equipa marcoense já descompensada na defesa arriscava tudo, passando a jogar com 3 defesas, fechando um médio o lado esquerdo e colocando um homem de ataque. O golo acabaria por surgir num penalti, também algo discutível, sobre Fábio e que permitiu a Saraiva reduzir para a diferença mínima. Até ao final destaque ainda para algumas intervenções dos 2 guarda-redes que evitaram mais golos e também para vários foras-de-jogo muito mal assinalados à formação marcoense.
Mais uma vez, e como já vem sendo hábito, o Marco nos jogos contra candidatos à subida a não acabar com 11 jogadores... Para recordar, foi assim contra o Paradela, foi assim na Livração e foi agora contra o Caíde.
Equipa: Gabriel, Hélder (Viduka), Hugo Mateus, Carlos Mendes, Nelson(Pedro Sousa), Saraiva, João Paulo, Tózé, Humberto(Sérgio), Vasco, Fábio.
Sem comentários:
Enviar um comentário