O Marco 09 foi goleado em casa com ofertas para todos os gostos.
Na condição de líder, o Marco recebeu o Sandinenses, uma equipa que assumiu também o objectivo de subir divisão.Desde o inicio de jogo que se viu que hoje não era um bom dia da equipa do Marco, que tendo pela frente uma boa equipa não ajudou a que fosse possível alterar o rumo dos acontecimentos. As tabelas em 1/2 toques da equipa do Sandinenses confundiram as marcações da equipa marcoenses e a defesa em linha não conseguiu colocar os jogadores visitantes em foras-de-jogo.
Depois do primeiro golo ao Sandinenses tranquilizou-se e esperou pelo erro do adversário. Nem de propósito e já na segunda parte Raul faz uma autêntica assistência para o avançado visitante que só teve de correr com a bola e rematar para o fundo da baliza.Apartir do segundo golo o jogo organizado acabou, com o Marco sempre a tentar o golo mas tanto Pinto como Campeão foram quase sempre obrigados a jogar de costas para a baliza e a atrasarem para os médios. Com a defensiva organizada foi impossível surpreender o Sandinenses que ia aproveitando o balanciamento do Marco para marcar o terceiro.
O golo marcoense surgiu de livre directo e o quarto golo dos visitantes foi numa altura em que o marco já jogava apenas com um central atrás.
Nota ainda para as ausências de Marcelo e Leandro e também para Saraiva que começou no banco e apenas fez os quinze minutos finais.
Equipa: Sérgio, Hugo Mateus, André, Carlos Mendes, Tózé, Raúl(Saraiva), João Paulo(Nelson), Brito, Campeão(Emanuel), Vasco e Pinto.
Golo: Hugo Mateus
Sem comentários:
Enviar um comentário