segunda-feira, 1 de novembro de 2010

10ª Jornada | Paradela 0-1 Marco 09

Numa tarde de tempestade na Trofa, o Marco saiu de Paradela com os três pontos e com uma excelente exibição que não deixou duvidas da melhor equipa em campo.
O Marco entrou muito bem no jogo e dominou a toda a largura do campo, criando várias hipóteses de golo. Logo nos primeiros minutos foi Marcelo que atira ao poste após uma jogada em que a bola andou muito perto do golo. Minutos depois Tózé de cabeça também atira à barra e o Paradela sentia imensas dificuldade para segurar a equipa do Marco, e principalmente as investidas de Marcelo pelo lado esquerdo do ataque.
O golo acabaria por surgir num cruzamento de Marcelo, a que o guarda-redes do Paradela sai muito mal à bola e deixa a baliza completamente aberta para André marcar. Ao intervalo a equipa marcoense ganhava com toda a justiça e o Paradela sem conseguir fazer um remate na direcção dos baliza.
A segunda parte fica marcada pela expulsão de André, que obrigou o Marco a recuar no terreno e o Paradela conseguiu criar mais perigos e dispôs de uma outra boa oportunidade para marcar. No geral o Marco conseguiu controlar bem o jogo com 10 homens, saindo em contra-ataques muitos perigos numa altura em que já tinha Vasco no ataque. O Paradela criava perigo quando apanhava a defesa do Marco descompensada nas subidas de Tózé que fazia a posição de defesa direito.
Vitória sem contestação e tranquila, onde se podiam ter marcado mais golos.


Equipa: Sergio, Hugo Mateus, André, Carlos Mendes, Marcelo, Raul, Saraiva, Tózé, Brito, Campeão(Vasco), Pinto(João Paulo).

Golo: André

Sem comentários: