Quem vê os números do jogo, até parece que o Marco fez o melhor jogo esta temporada ou que esteve muito melhor que na semana passada.
Engane-se, pois a única diferença foi que os golos surgiram normalmente e as oportunidades outrota falhadas, foram concretizadas em casa.
O Marco começou o jogo dominando quase por completo a equipa do Águias, mas com uns primeiros 20 minutos em que as duas equipas faziam jogo a meio-campo e pouco mais. O Marco chegou ao golo num livre descaido na esquerda, com Tózé a cabecear cruzado sem dar hipoteses. A partir do golo as coisas ficaram mais fáceis para os marcoenses e ainda antes do intervalo o Marco iria chegar ao golo, por Carlos Mendes, num erro da defensiva do Eiriz, que tentava colocar os jogadores marcoenses em fora de jogo, mas sem sucesso, deixando o central do Marco sozinho perante o guarda-redes. Ainda antes do intervalo o jogador Vitinha do Eiriz é expulso por ter encostado a cabeça ao árbitro.
Reduzidos a 10 homens os visitantes vieram para a segunda parte com o mesmo modelo de jogo e a jogar sempre pelo corredor central, o que facilitou o trabalho do Marco. Mais golos só perto do final da partida, já com Vasco em campo, que após uma grande jogada de Brito que passa por 3 defesas e oferece o golo a Vasco para o terceiro. O quarto golo é num livre à entrada da área, batido por Brito, deixando o guarda-redes pregado ao relvado.
Vitória sem contestação e por números normais para as oportunidades criadas.
Equipa: Gabriel, Tózé, André(Zé Silva), Carlos Mendes, Marcelo(Ambrósio), Raúl, Saraiva, João Paulo(Vasco), Brito, Campeão, Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário