Num jogo de pouca história o Marco foi a Gens bater o último classificado da prova por cinco bolas a duas. Atendendo ao défice de qualidade da equipa de Gondomar o Marco entrou em campo para resolver cedo o encontro e conseguiu-o sem precisar de acelerar muito o jogo ou de fazer grandes desdobramentos. Ao intervalo o resultado era de três bolas a zero e foi um segundo tempo, por vezes a passo que o Marco ia controlando a partida, facilitando e um ou outro lance e que deu origem aos golos do Gens. Houve então oportunidade para rodar o plantel e dar oportunidade a menos utilizados como é o caso de Zé Silva e Élio, este último que ainda teve tempo de atirar uma bola a barra.
Foi talvez o jogo ideal antes de defrontar o Baião que será muito mais desgastante. O Marco ocupa o primeiro lugar em igualdade pontual com o Baião, mas à condição, pois o Sandinenses tem menos uma partida.
Equipa: Gabriel, Saraiva, André(Zé Silva), Carlos Mendes, Tóze, Raúl, João Paulo(Ambrósio), Campeão, Brito, Vasco(Élio), Pinto.
Golos: Vasco(2), Campeão, Carlos Mendes e André
Sem comentários:
Enviar um comentário