Num dia de tempestade em Marco de Canaveses, o Baião conseguiu ser a equipa mais feliz, num jogo que poderia e deveria ter melhor tempo.
O Baião começou muito bem o jogo, com uma oportunidade nos primeiros minutos, em que Sérgio, isolado, atirou para uma defesa de Gabriel. O jogo esteve dividido nos primeiros minutos e com as equipas a terem muitas dificuldades para fazerem os seus jogos. O Marco teve uma boa oportunidade na primeira parte, quando 3 jogadores surgem na área soltos de marcação, após cruzamento, valeu o guarda-redes do Baião que socou a bola contra um jogador do Marco. A primeira parte terminou sem mais acontecimentos de registo.
No segundo tempo o Marco dominou o jogo, mas sem conseguir chegar à baliza adversária, enquanto os visitantes vieram para o segundo tempo jogar na expectativa e partir para contra-ataques rápidos e foi assim que o Baião chegaria ao golo. Um lance que aparentemente parecia controlado pela defensiva marcoense, deixa Ita isolado perante Gabriel, que pica a bola sobre o guarda-redes e lentamente acaba por entrar na baliza.
Apartir daí o Marco arriscou tudo, e Filipe Sousa, numa boa jogada individual, atirou para defesa do guardião adversário. Depois de certa altura, deixou-se de ver futebol pois a chuva era tanta que nenhum jogador conseguia correr com a bola.
No final, o Marco perdeu 3 pontos para um adversário directo, mas o Baião perdeu os seus 2 melhores jogadores, pelo menos, para o próximo jogo.
Equipa: Gabriel, Tóze, André, Carlos Mendes, Marcelo(Élio), Raúl, Saraiva, Campeão(Filipe Sousa), Brito, Vasco(João Paulo), Pinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário