segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

18ª Jornada | Sobrado 2-1 Marco 09

Depois de uma vitória muito suada, na jornada passada, esta semana a formação marcoense não teve a mesma entrega, nem conseguiu fazer o seu jogo e as oportunidades foram raras.
Na primeira parte o jogo foi muito de luta e perdas de bola a meio campo sem que as equipas conseguissem criar oportunidades de golo. Faltas e foras-de-jogo foi o que mais se viu, numa partida que deixava muito a desejar pelo futebol jogado. O Sobrado era uma equipa que saia rápido para o ataque, quase sempre por Marrafeiro, aproveitando o facto de Saraiva não ser um homem rápido, e chegando perto da área sempre por esse flanco, e notava-se que era uma equipa com trabalho nas bolas paradas e que acabou por resultar num golo que se previa, visto terem criado sucessivamente perigo nesses lances. O Marco não conseguia desenvolver futebol e só pelas alas se conseguia chegar à baliza do Sobrado, que iria sofrer o golo do empate logo após ter marcado, por parte de Filipe Sousa, que à entrada da área remata, a bola ainda bate num defesa do Sobrado e entra na baliza. Ao intervalo 1-1.
O segundo tempo, pouco de novo trouxe ao jogo e 10 minutos após o inicio, mais um lance de bola parada e mais um golo do Sobrado e se as coisas já não estavam fáceis, com o golo pioraram. O Marco dispôs nessa altura da melhor oportunidade que teve em todo o jogo, com Vasco isolado perante o guarda-redes a fazer um chapéu que saiu um pouco por cima da baliza.
O jogo do Marco era quase sempre directo, o que beneficiou sempre a equipa da casa que jogava com 4 defesas bem constituídos e ainda com 1 trinco que é central, o que tornou quase impossivel a missão dos avançados que poucas vezes tocavam na bola perto da área. A 10 minutos do final, Marcelo foi expulso, por acumulação de amarelos e o jogo ficou ainda mais partido.
O Sobrado venceu merecidamente, pois correu mais que os jogadores do Marco e aproveitou os lances de bola parada para marcar.


Equipa: Sergio, Saraiva, André, Carlos Mendes, Marcelo, Raul, João Paulo(Pedro), Campeão(Vasco), Brito, Pinto, Filipe Sousa.

Golo: Filipe Sousa

Sem comentários: