No regresso à competição, depois da paragem de final de ano, o Marco levou de vencida a equipa do Leverense por três bolas a uma num jogo em que dominaram do inicio ao fim e onde a formação gaiense raramente dispôs de oportunidades de golo.
Nos primeiros minutos foram logo duas as oportunidades para a equipa marcoense, onde o guardião do Leverense efectuou duas excelentes defesas, a negar o golo a Filipe Sousa. O golo acabou por chegar aos vinte minutos, através de um canto na esquerda do ataque desviado ao primeiro poste por Filipe Sousa e no segundo poste a aparecer Pinto que sem dificuldade cabeceou para o interior da baliza.
A equipa de Lever só através de remates de longe chegava à baliza e dispôs de uma única oportunidade através de uma falha do guarda-redes do marco que largou a bola na grande área e quase permitia o golo dos visitantes.
No segundo tempo, o Marco entrou forte e controlava o jogo de forma tranquila e mais dois golos acabariam por surgir num curto espaço de tempo. Primeiro foi Vasco, a passe de Pinto, a encostar para dentro da baliza e pouco depois, Brito com um passe em rotura a desmarcar Filipe Sousa, que na cara do guardião do Leverense não perdoou e fez o terceiro. O melhor golo da tarde pertenceu ao visitantes, com o defesa central Fernando a fazer um remate a mais de 30 metros da baliza, com a bola a embater no poste e a entrar na baliza. A equipa marcoense dispôs ainda de mais uma ou outra oportunidade para dilatar o marcador, mas o resultado não iria sofrer mais alterações.
Dizer ainda que o árbitro mostrou muitos cartões sem justificação pois foi um jogo calmo e sempre mais que decidido e um destaque para a equipa do Marco que fez entrar três jogadores ainda juniores, com um deles a marcar um golo.
Equipa: Sergio, Pedro (Ambrósio), André, Carlos Mendes, Hugo Mateus (Vasco), Raul, João Paulo (Joel), Brito, Campeão, Filipe Sousa, Pinto.
Golos: Pinto, Vasco e Filipe Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário