O Marco entrou bem no jogo e a jogar bom futebol, controlando praticamente todo o jogo e a desperdiçar algumas oportunidades dentro da área e que mantinham o resultado a zeros. O golo acabaria por surgir num lance desenrolado pelo lado esquerdo, com Marcelo a cruzar e no segundo poste, Pinto só teve de encostar para dentro da baliza. Foi a melhor fase do Marco, que por alguns minutos encostou o Rio de Moinhos à sua área, fazendo uma pressão alta. Pinto ainda dispôs de uma excelente oportunidade para aumentar o resultado, mas atirou ao lado.
No segundo tempo a equipa do Rio de Moinhos veio com outra disposição e entrega para o jogo, a proporcionar um jogo mais dividido e interessante. Foi nessa altura que o Marco conseguiu chegar ao segundo golo, novamente por Pinto, numa insistência de Marcelo que obrigou o defesa de Rio de Moinhos a errar. Apartir desse momento o jogo ficou praticamente decidido, com o Marco a fazer um jogo de mais contenção a tentar sair no contra-ataque, mas que raramente chegou em condições à área de finalização.
Acabou por ser uma jornada tranquila para os lideres, pois ninguém cedeu pontos e adivinha-se por isso um campeonato muito equilibrado até final.
Equipa: Sérgio, Saraiva, André, Carlos Mendes, Marcelo, Raul, Vasco(Nuno), Campeão, Brito, Filipe Sousa(Emanuel), Pinto(João Paulo).
Golos: Pinto
Sem comentários:
Enviar um comentário