segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

26ª Jornada | Dragões Sandinenses 3-1 Marco 09


Em jogo, talvez, as duas melhores equipas do campeonato e que em parte mostraram um futebol de qualidade e pouco visto nesta divisão.
O primeiro tempo foi quase sempre dominado pela equipa do Dragões Sandinenses, já que o Marco não se conseguiu libertar e jogar o seu futebol. O jogo do Sandinenses era praticamente sempre da mesma forma, mas a equipa do Marco não se conseguiu adaptar nem a equipa técnica conseguiu corrigir durante o primeiro tempo. Com passes de rotura entre o central e o lateral o Dragões Sandinenses ira criando muito perigo pelas alas recorrentemente. Ao intervalo a diferença era de dois golos a favor dos da casa, que se justificava.
Na segunda parte, o Marco 09 entrou a assumir o jogo e a jogar o seu futebol normal e logo nos primeiros minutos conseguiu reduzir num chapéu de Pinto ao guardião do Sandinenses. Nesta que foi a melhor fase do Marco, a equipa poderia ter empatado com algumas boas oportunidades, mas os remates ou ficavam no guarda-redes ou saíram para fora.
A 15 minutos do fim a equipa da casa acabou por sentenciar o jogo, num pontapé de ressaca, onde fica evidente a falta de marcação, já que o médio adversário surge solto à entrada da área a fazer o remate.
A partir desse momento, o jogo praticamente deixou de ter interesse, ainda que ambas as equipas criassem oportunidades, mas sem grande convicção na hora de atirar à baliza.
A equipa teve receio de assumir o jogo desde inicio e isso foi com certeza uma motivação para o adversário que não perdoou.

Equipa: Gabriel, Tózé, André, Pedro (Campeão), Marcelo, Raul, Saraiva, Vasco, Brito, Filipe Sousa e Pinto.

Golo: Pinto

Sem comentários: