segunda-feira, 7 de março de 2011

27ª Jornada | Marco 09 6-0 Paradela


Em jogo a contar para a 27ª jornada, o Marco 09 teve uma tarde agradável e nunca precisou de se aplicar a fundo para fazer estragos na defensiva do Paradela. Foram seis golos no final, mas podiam ter sido mais....
O adversário era o conhecido da época passada e que mantém grande parte do plantel, mas que nem de perto deu réplica suficiente para incomodar a defensiva marcoense.
O primeiro tento surgiu logo nos primeiros minutos, com Filipe Sousa a passar por dois adversários e a assistir Pinto, que só teve de encostar. Minutos depois era o próprio Filipe Sousa a marcar de pé esquerdo, dentro da grande área. Após o segundo golo o Marco baixou o ritmo de jogo e permitiu ao Paradela tentar ainda um ou outro lance de perigo, mas quase sempre bem resolvidos pela defesa.
Na segunda parte chegaram mais golos. O terceiro golo por Filipe Sousa que passa por meia defesa do Paradela e frente ao guarda-redes não falha.
A equipa da Trofa estava rendida e pouca luta dava já no segundo tempo. André cabeceou, após um canto, e aumentou para quatro golos de diferença e ainda houve tempo para Campeão e Brito fazerem o gosto ao pé. O primeiro recebe a bola na àrea a remata cruzado para o golo e Brito já nos descontos aponta talvez o melhor golo da tarde, com um remate a 20 metros da baliza a acabar em grande a partida.
Uma das vitórias mais fáceis desta época e que teve sempre apenas um sentido de jogo. 

Equipa: Sergio, Saraiva, André, Pedro, Marcelo, Raul( João Paulo), Tózé (Vasco), Campeão, Brito, Filipe Sousa, Pinto( Emanuel).

Golos: Pinto, Filipe Sousa (2), André, Campeão e Brito.

Sem comentários: