segunda-feira, 11 de abril de 2011

32ª Jornada | Marco 09 4-1 Gens


Perante o último classificado, o Marco não facilitou e levou de vencida a formação do Gens, com alguma facilidade.
A qualidade do Gens era demonstrativa da posição que ocupam na tabela, mas o Marco entrou bem no jogo e quis resolver logo na primeira parte o jogo. Nos primeiros minutos foi Filipe Sousa que com espaço deixou um defesa adversário para trás e de pé esquerdo colocou a bola no fundo da baliza. Poucos minutos, mais tarde, é Tózé a marcar, com assistência de Filipe Sousa, num lance em que ficaram evidentes as deficiências defensivas dos visitantes.
No segundo tempo a partida foi mais dividida e o meio campo do Gens ainda foi capaz de algumas boas jogadas, que trouxeram perigo para a baliza marcoense. No entanto, o Gens iria marcar de grande penalidade, no mínimo um pouco confusa, já que é assinalada mão, sem se perceber muito bem. Nesse momento os visitantes acreditaram que poderiam chegar a outro resultado e tiveram mais posse de bola, até ao golo do Marco. Golo igualmente de grande penalidade, quando Pinto só tinha o guarda-redes pela frente é rasteirado por trás. Para além do penalty, ficou por mostrar amarelo ao jogador do Gens. Brito, marcou o penalti e também fechou o jogo.
Até final, o Marco viria a marcar o quarto golo, onde Pinto iniciou e concluiu a jogada do golo. Mais golos ficaram por marcar, mas o jogo estava decidido e era preciso fazer descansar alguns jogadores.
Destaque negativo para a arbitragem de Sérgio Soares, que não foi capaz de mostrar nenhum cartão amarelo. Lances de penalti, jogadas de mão na bola, entradas por trás... enfim, um número elevado de infracções que teriam de ser punidas, mas que apenas resultou em pedagogia.

Equipa: Gabriel, Hugo, André, Carlos Mendes, Marcelo, Raul, Tózé, Joel (Saraiva), Brito (João Paulo), Filipe Sousa (Emanuel), Pinto.

Golos: Filipe Sousa, Tózé, Brito e Pinto

Sem comentários: