Jogo de final de época e sem a pressão de quase todo o campeonato e que tornou o encontro bem disputado, principalmente na primeira parte.
O Marco entrou liberto e a trocar a bola entre os seus jogadores, com passe curto e apoiado, sempre à procura do golo. O S. Martinho também ajudou ao bom espectáculo e conseguiu alguns lances de bom futebol, mas sempre sem criar grandes oportunidades de perigo.
Ainda no primeiro tempo, o Marco iria chegar ao golo, através de Pinto, que após um cruzamento de Campeão da esquerda, só teve de encostar ao segundo poste e inaugurar o marcador.
No segundo tempo, a intensidade de jogo baixou e algumas substituições retiraram ritmo ao jogo. Ainda assim, o Marco viria a aumentar a vantagem numa boa jogada de contra ataque, onde Pinto serviu Filipe Sousa, que não teve problemas em fazer o segundo golo do jogo.
Depois do golo do Marco, a equipa do S. Martinho viria a encontrar a sua melhor fase e onde conseguiu marcar um golo. Gabriel, com uma grande defesa, em cima da linha ainda conseguiu adiar o golo do S.Martinho, que marcaria através de um livre directo que foi desviado antes de entrar na baliza, traindo assim o guarda-redes do Marco.
Resultado justo e jogo descontraído, restando agora preparar o jogo de atribuição do 5º classificado da divisão.
Equipa: Gabriel, Tózé, Hugo, Pedro, Marcelo (Sérgio Mauro), João Paulo (Emanuel), Saraiva, Campeão, Brito, Filipe Sousa (Élio), Pinto.
Golos: Pinto e Filipe Sousa
Sem comentários:
Enviar um comentário