segunda-feira, 9 de maio de 2011
Fase Final | Perafita 5-3 Marco 09
Uma entrada em jogo desastrosa da equipa do Marco, ditou um resultado volumoso, chegando ao intervalo a perder por quatro bolas a uma.
Foi uma equipa desmotivada que se viu no campo do Perafita, cometendo erros fatais na defensiva. As situações de ataque dos matosinhenses resultaram quase todas em golo, beneficiando de dois penalties, bem assinalados, mas com culpas para a defesa do Marco.
Antes do intervalo, Campeão ainda reduziu com um grande golo de fora da área, mas o resultado já era confortável para o Perafita (4-1).
No segundo tempo, a equipa entrou melhor no jogo e marcou o segundo golo nos primeiros minutos, acreditando ainda numa reviravolta. Mas o Perafita viria a acabar com qualquer esperança do Marco, ao marcar o quinto golo. O terceiro e último golo do Marco foi marcado já em tempo de descontos por Tózé, aproveitando a apatia da defesa adversária.
Apesar do resultado, desnivelado e volumoso, o encontro não foi uma boa partida de futebol, sendo que o Perafita foi a equipa que melhor aproveitou as oportunidades e erros do adversário. A simplicidade de processos e o futebol de 1/2 toques, contrastaram com o futebol do Marco, mais individual e com muitas perdas de bola em zonas recuadas.
Com esta vitória o Perafita soma 3 pontos, estando o Marco obrigado a ganhar no próximo sábado, para igualar os pontos do adversário e levar o jogo para a finalíssima.
Equipa: Gabriel, Tózé, Hugo, Carlos, Marcelo, Raul, Saraiva (Pedro), Brito (Emanuel), Campeão, Filipe Sousa, Pinto.
Golos: Campeão, Pinto e Tózé
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário