Não foi uma exibição de gala da equipa marcoense, mas a boa entrada na partida, a assumir o jogo e a criar lances de perigo levou a que os golos surgissem com naturalidade. O primeiro golo surgiu numa boa combinação entre Maki e Fábio, com o primeiro a passar pelo guarda-redes e a marcar golo. Minutos depois acontecia o segundo golo, na sequência de um pontapé de canto, e de novo Maki, ao primeiro poste, a desviar para o fundo da baliza. O Rio de Moinhos foi sempre uma equipa com poucos recursos e raramente chegava à baliza. De assinalar, neste primeiro tempo, um grande livre de Hugo Mateus a 30 metros da baliza e que bateu na barra, com o guarda-redes completamente batido.
O segundo tempo foi um pouco atípico, pois o ritmo de jogo baixou e o encontro esteve mais de 10 minutos interrompido, para assistência ao guardião Gabriel, que necessitou de assistência hospitalar depois de um choque com um adversário.
A equipa visitante ainda criou algumas situações de perigo, mas que não alteraram o resultado.
A equipa visitante ainda criou algumas situações de perigo, mas que não alteraram o resultado.
O Marco venceu de forma justa e subiu mais um lugar na tabela classificativa e continua a sete pontos do duo de lideres do campeonato.
Equipa: Gabriel (Sérgio), Tózé, Hugo, Gato, Marcelo (Álvaro), Saraiva, Brito (Tiago), Ita, Vasco, Fábio, Maki.
Golos: Maki
Sem comentários:
Enviar um comentário