segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

17ª Jornada | Marco 09 1-1 Sobrado

Marco e Sobrado defrontaram-se no último jogo de 2011, numa partida com bons momentos de futebol, mas com uma péssima arbitragem. Aliás, neste mês de Dezembro, é quase impossível recordar uma boa arbitragem.
O primeiro tempo valeu pelo seu final, onde o Marco conseguiu marcar e onde as duas equipas tiveram oportunidades para marcar. Filipe Sousa, numa jogada individual, passou por dois adversários e pelo guarda-redes e inaugurou o marcador. O Marco ainda contou com uma bola ao poste, assim como o Sobrado que de livre directo mandou a bola à barra da baliza.
No segundo tempo viu-se sobretudo uma lição de má arbitragem. Prova disso é o golo do Sobrado, onde a bola esteve completamente fora do terreno de jogo e que a equipa de arbitragem nada assinalou e resultou em golo. Brito, de livre directo, ainda enviou a bola à barra e Filipe Sousa por duas ocasiões poderia ter marcado, mas o guardião do Sobrado esteve em bom plano.
Até final, o festival de más decisões continuou e o empate manteve-se.
O Marco não aproveitou a perda de pontos dos lideres e continua distante dos dois primeiros lugares. Para este jogo foram 5 os jogadores do Marco que viram o jogo da bancada, quer por castigo quer por lesão, com o treinador a ser obrigado a utilizar juniores para refrescar a equipa. A faltar uma jornada para o final da primeira volta é notória que o plantel precisa de mais soluções, se quiser chegar a outros lugares.

Equipa: Gabriel, Pedro, Hugo, Gato, Marcelo, Humberto (Joel), Tiago, Brito, Vasco, Guedes (Diogo), Filipe Sousa.

Golo: Filipe Sousa

Sem comentários: